"Puta x mulher pra casar"? Pense de novo.
Desde pequeno, por meio de novelas e filmes de Hollywood, nossa mente foi programada com a seguinte ideia: mulheres são princesas delicadas que devem ser amadas e cuidadas. Qual é o problema com essa frase? Nenhum. Isso tudo é verdade, mas somente metade. Mulheres podem ser princesas, emocionais e delicadas? Sim. Mulheres podem ser safadas, sedentas por sexo e pensam nisso tanto quanto e às vezes mais do que os homens? Sim! Mas infelizmente essa informação não foi programada na nossa mente durante a juventude, resultando agora em uma dinâmica bem curiosa.Eu sempre achei que quando uma mulher transava na primeira noite ela era uma pessoa sem valor. Quem nunca pensou dessa forma que atire a primeira pedra! Se você ainda pensa assim, continue lendo e provavelmente vai mudar de ideia.
Isso tudo fez com que algumas mulheres se tornassem quietas e comportadas em relação ao sexo. Ao mesmo tempo em que isso acontecia, algo muito mais forte e incontrolável rolava por dentro da mente (e da saia) feminina. Ao reprimirmos as mulheres de se expressarem sexualmente, a parte animal e instintiva da mulher criou um desejo enorme e um tesão espantoso por essa coisa tão proibida: sexo.
Mulher é um ser humano assim como nós. Parece até bobo falar tamanha obviedade, mas infelizmente ainda é preciso. O fato de você sair para a balada e comer uma garota na mesma noite quer dizer que você é um imprestável, prostituto, sem caráter? Claro que não. Mulheres gostam de sexo da mesma forma que nós, se não mais!
Por que às vezes elas não transam no primeiro encontro
Se juntarmos as peças desse quebra-cabeça, poderemos concluir que muitas mulheres adiam o sexo não porque elas não gostam, são de família ou querem nos deixar excitados, mas pela mera razão de que se transarem de primeira podem criar uma imagem negativa.Espero que vocês estejam acompanhando meu raciocínio porque tudo que eu disse até agora é baseado puramente na lógica e porque a próxima conclusão que podemos tirar disso tudo pode ser arrebatadora.
Pare por um momento para digerir essa ideia e tudo que ela implica. Pense na quantidade de vezes que você julgou errado uma mulher por causa disso. A boa noticia é que agora você pode mudar isso e pensar direito, com bom senso em vez de senso comum.
Conheça nosso projeto "23 dias para um homem melhor", composto por práticas para você avançar em sete frentes: Mente, Relações, Corpo são, Trabalho, Dinheiro, Estilo & Cultura.
Clique aqui para ler o primeiro artigo do percurso (com índice e link para todos os demais ao final). E aqui para ver a coleção completa com todos os artigos.
Nota2: para ler nossa coleção especial com os melhores textos publicados em nossos oito anos de vida, venha por aqui.
Nota3: para seguir cultivando uma relação mais lúcida com o feminino, recomendamos nosso clássico texto "Feminismo para homens: um curso rápido", de Alex Castro. Didático, direto ao ponto e lido por mais de 500.000 pessoas nos últimos dois anos.
publicado em 09 de Janeiro de 2011, 05:01
EmoticonEmoticon